Iniciada obra da terceira etapa da quadra poliesportiva no Parque Municipal de Eventos

Prefeito Hélio e Vice Prefeito visitam obra

Publicada em Quinta-Feira, 09 de Maio de 2013.

Teve início a obra da terceira etapa da quadra poliesportiva localizada no Parque Municipal de Eventos, que contempla a infraestrutura de: banheiros, vestiários, copa, cozinha e mezanino, perfazendo um valor total desta etapa de R$ 207.416,00 (duzentos e sete mil quatrocentos e dezesseis reais), recursos estes proveniente de convênio entre o município e o Ministério dos Esportes através de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini e também recursos próprios do município no valor de R$ 109.916,00 (cento e nove mil novecentos e dezesseis reais). Segundo Prefeito Hélio "essa obra é um sonho antigo da população, um ginásio no parque municipal que terá condições de abrigar diversos eventos.