Administração Municipal recebe ônibus escolar

Publicada em Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2013.

Na segunda-feira, dia 6, o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, Vice-Prefeito Anildo Theis, Secretária Municipal de Educação Irani Dal Berto, estiveram em Porto Alegre na solenidade de entrega de um ônibus escolar rural VolksBus 15-190OD pelo Secretário de Educação do Estado Senhor José Clovis de Azevedo, também estiveram presente no ato o Deputado Federal Giovani Cherini e o Secretário do Estado Senhor Afonso Motta.

Nesta oportunidade foram entregues 55 ônibus para 43 municípios, repassados pelo Governo Federal ao Governo Estadual, que por sua vez está entregando aos municípios.

O referido veículo tem a finalidade de transportar alunos da educação básica, do interior do município, com capacidade de até 42 lugares para crianças e 32 lugares para adultos, já vem com acessibilidade, segundo Prefeito Hélio "é um veículo de grande importância para o município uma vez que vem renovar a frota de veículos do transporte escolar”.

Motorista Amarildo, Deputado Federal Giovani Cherini, Prefeito Hélio Dalberto e Vice-Prefeito Anildo Motorista Amarildo, Secretária da Educação Irani, Prefeito Hélio, Secretário Afonso Motta, Vice-Prefeito Anildo