Reinício das oficinas de Canto Coral e Dança Gaúcha 2019

Publicada em Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura convidam a todos os estudantes da rede municipal e estadual de educação para o reinício das oficinas do Coral Infanto Juvenil, ministradas pelo professor Nei Schneider, e de Danças Gaúchas, com o professor Patrick Silveira.

O Coral Infanto Juvenil terá suas aulas nas quintas-feiras, às 17 horas e 20 minutos, recomeçando no dia 11 de abril. Já o Grupo de Danças Gaúchas realizará seus ensaios nas sextas-feiras, também às 17 horas e 20 minutos na SMEC. Porém, reiniciará suas atividades na quarta-feira, 10 de abril, devido à formação de professores que acontecerá no dia 12 de abril, sexta-feira. A partir das próximas semanas, o horário retorna às sextas-feiras, como de costume.

Os interessados podem se inscrever no dia dos ensaios, ou com Eliane Dalberto Iopp ou pelo fone (54) 99632-7444. Todos que participarem contarão com transporte após os ensaios.

Então, relembrando: o reinício das oficinas do Coral Infanto Juvenil e do Grupo de Danças Gaúchas acontece nas seguintes datas, ESTA SEMANA:

• GRUPO DE DANÇAS GAÚCHAS: 10 DE ABRIL, QUARTA-FEIRA, ÀS 17 HORAS E 20 MINUTOS NA SALA DE REUNIÕES DA SMEC; (a partir da semana que vem retorna às sextas-feiras, neste mesmo horário)

• CORAL INFANTO JUVENIL: 11 DE ABRIL, QUINTA-FEIRA, ÀS 17 HORAS E 20 MINUTOS NA SALA DE REUNIÕES DA SMEC.

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!