Secretaria Municipal de Obras realiza manutenção na área urbana

Publicada em Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019.

Durante o primeiro trimestre de 2019, a Secretaria Municipal de Obras realizou o aperfeiçoamento dos passeios na área urbana, efetuando a pavimentação das calçadas em alguns pontos da cidade que se encontravam mais danificados.

Além disso, a preservação dos passeios e pintura da Praça Municipal também são trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras, bem como recolhimento dos resíduos descartados, e a manutenção de estradas.

A Secretaria de Obras também está realizando parcerias com outras Secretarias Municipais, especialmente com a Secretaria Municipal de Agricultura, que devido a época de safra se encontra com redução de funcionários.

A Prefeitura Municipal incentiva o cuidado com as manutenções, especialmente com os patrimônios públicos, devido às reformas realizadas recentemente. A Secretaria Municipal de Obras tem muito trabalho a ser realizado, e espera a compreensão e colaboração da comunidade durante suas atividades.