Decisões tomadas entre Secretarias e Administração Municipal em reunião

Publicada em Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019.

Na terça-feira, 23, o prefeito Gilmar Tonello e o vice Márcio Pagnussat se reuniram com os secretários municipais para discutir sobre as metas que serão realizadas em cada setor.

Uma das principais pautas foi a respeito do funcionalismo público e as atribuições de cada funcionário, visando o melhor atendimento ao público alto alegrense. Também foram abordadas as mudanças recentes em quatro Secretarias, com a recente posse dos novos responsáveis pela Saúde, Obras, Meio Ambiente e Agricultura, entre outros assuntos gerais.

A Prefeitura Municipal espera, por meio de reuniões e também pelos meios de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública, atender da melhor forma as necessidades da comunidade.