Semifinais do Campeonato de Bocha acontecem na terça-feira, 7

Publicada em Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019.

O Campeonato de Bocha 2019, que iniciou no mês de março, chega às rodadas finais neste mês, tendo encerrado a classificação na última semana, nos dias 29 e 30 de abril.

Na segunda-feira, 29, a 13ª rodada aconteceu na cancha da comunidade de Santa Lucia, com dois jogos da categoria feminino e três da categoria masculino.

Pela categoria feminino, a equipe da Piscina Morgan venceu As Parceiras B, por 24 a 02. Já a equipe Lanterninha perde para As Panteras Treze de Maio, com placar final de 24 a 16.

Na categoria masculino, pela chave A, Os Guapos Treze de Maio saíram vitoriosos contra o Comercial Pagnussat, por 24 a 04, enquanto o Santos e Companhia perdem para o Veteranos Alto Alegre por 24 a 16. Na chave B, o Só Parceria Dois Arroios vence a Oficina do Kiko/Construções Huber com placar final de 24 a 16.

Na terça-feira, 7, a 15ª rodada acontece na cancha do Bar do Nelói, a partir das 19 horas, com os seguintes jogos, todos da categoria masculino:

1º jogo: Oficina do Kiko/Construções Huber/Sítio Beira Rio x Só Balinho

2º jogo: Super Gás Bráz/Lavagem Santos x Oficina do Zé

3º jogo: Veteranos Alto Alegre x Santa Lucia

4º jogo: Os Guapos Treze de Maio x Clube Atlético Manguary

Na quinta-feira, 9, a rodada semi-final acontece na cancha do Salão Comunitário, também às 19 horas. Os jogos da categoria masculino que se realizarão nesta data, serão conhecidos após a 15ª rodada. Haverá divulgação prévia dos times que estarão competindo. Na categoria feminino, as seguintes equipes estarão se enfrentando:

1º jogo: Piscina Morgan x As Amigas

3º jogo: As Parceiras A x As Panteras Treze de Maio

A rodada final ocorrerá no dia 24 de maio, sexta-feira, na cancha da comunidade da Linha Bonita, com a decisão dos 1º, 2º, 3º e 4º lugar, com premiação ao fim do evento.

« Voltar