Comemoração de Dia das Mães na EMEF Princesa Isabel

Publicada em Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019.

Na quarta-feira, 8, aconteceu a comemoração de Dia das Mães da Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel. Na oportunidade, os estudantes realizaram apresentações artísticas em homenagem às mães, na forma de poemas, teatro, dança e canto, acompanhados pelo professor João Pereira dos Santos com o violão.

As mães também receberam um dia de beleza com pintura de unhas e aula de maquiagem, proporcionado pelos professores da escola e por Diana Corazza, representante da empresa de cosméticos Mary Kay, que fez uma demonstração com os produtos, com o objetivo de valorizar a beleza feminina.

Ao final, foram entregues mimos doados pela professora Marisa Pasinatto, bem como cartões e presentes dos estudantes da EMEF Princesa Isabel, encerrando com uma confraternização, em que foram servidos comes e bebes.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza todas as mães pelo seu dia, e por serem exemplo de força e dedicação no município.