Campeonato de Bocha 2019 encerra em clima amigável e comemorativo

Publicada em Terça-Feira, 28 de Maio de 2019.

Na sexta-feira, 24 de maio, aconteceu na cancha da comunidade da Linha Bonita a final do Campeonato de Bocha, com as disputas de dois jogos da categoria feminino e masculino.

Nas disputas pelo 3º e 4º lugar, pela categoria feminino a Piscina Morgan venceu As Panteras, com placar de 24 a 14. Já na categoria masculino, Os Guapos saíram vitoriosos contra a equipe Oficina do Kiko/Construções Huber/Sítio Beira Rio, por 24 a 20.

Os dois jogos finais decidiram os grandes campeões do Campeonato de Bocha da edição 2019. Na categoria feminino, As Parceiras A vencem a equipe As Amigas por 24 a 10, enquanto na categoria masculino o Santa Lucia vence por 24 a 06 o Super Gás Bráz/Lavagem Santos.

Após as disputas, foram entregues os troféus aos 4 primeiros colocados, continuando os festejos e confraternizando com a comunidade presente.

A Administração Municipal e o Conselho Municipal de Desporto, juntamente com todos os organizadores da edição de 2019 do Campeonato de Bocha parabenizam as equipes campeãs, a participação da comunidade e o envolvimento e comprometimento com mais um evento.