Nova equipe do NASF inicia trabalhos

Publicada em Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019.

Na segunda-feira, 3, a secretária municipal de Saúde se reuniu com os novos membros da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, que foi selecionada por meio de processo seletivo.

O NASF é um programa federal que atua como apoio a estratégia da família, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações.

Irão compor a equipe a fisioterapeuta Janaína Verner, farmacêutica Natalia Ottoni, psicóloga Flávia Morgan e assistente social Elizandra Pagnussat Istan, bem como a enfermeira Cláudia Basso, e os profissionais da Saúde Bucal, odontólogo Luís Henrique Bertol e auxiliar Flávia Soares Ludwig.

Os trabalhos da equipe se iniciaram nesta semana, e a Administração Municipal deseja sucesso nas atividades que serão desenvolvidas pelo NASF e pela Secretaria Municipal de Saúde.