Pagamento do IPTU 2019 em Alto Alegre

Publicada em Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019.

O setor de tributos do município de Alto Alegre – RS informa que os carnês de IPTU 2019 encontram-se disponíveis para retirada na Prefeitura ou emitidos diretamente no site da Prefeitura a partir do dia 1º de julho e poderão ser pagos no Banco Sicredi.

O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas: pagamento em parcela única com 15% (quinze por cento) de desconto e vencimento em 31 de julho ou parcelamento em três partes iguais, mensais e sucessivas com os vencimentos em 31 de julho, 31 de agosto e 30 de setembro deste ano.

O Setor de Fiscalização informa que as taxas de vistoria e issqn fixo deverão ser pagas em parcela única com vencimento em 31 de julho de 2019. As guias para pagamento das mesmas serão entregues no momento da vistoria nos estabelecimentos.