Secretaria Municipal de Saúde recebe veículo

Publicada em Sábado, 29 de Junho de 2019.

Na sexta-feira, 28 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu um veículo tipo Van, adquirido com recursos próprios, possibilitado pelo esforço conjunto da Administração Municipal e da Secretaria, com planejamento e otimização dos recursos.

A Secretaria Municipal de Saúde vem buscando a cada dia melhorar o atendimento, ampliando os serviços oferecidos aos munícipes, tendo a aquisição do veículo como principal objetivo trazer mais conforto e segurança aos usuários que diariamente se deslocam, principalmente a Passo Fundo em busca de atendimento especializado.

A Administração Municipal e demais Secretarias esperam realizar outras medidas de beneficiamento da população alto alegrense, sempre pensando em dar maior qualidade nos atendimentos à comunidade.