Festa do Amigo acontecerá no próximo sábado, 20

Publicada em Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019.

Evento anual promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com o Coral Infanto Juvenil Municipal, a Festa do Amigo, além de promover o encontro de corais regionais, marca o encerramento do primeiro semestre letivo e comemora o Dia do Amigo, que tem como data oficial 20 de julho.

Neste ano, estarão realizando suas apresentações os corais infanto juvenis de Alto Alegre, Campos Borges, Colorado, Espumoso, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Saldanha Marinho, Selbach, Tapera e Victor Graeff.

As apresentações iniciam às 14 horas, e haverá transporte passando em todas as comunidades às 13 horas. Após a parte cultural, será realizada uma confraternização com os presentes.

Venha prestigiar!