Sicredi doa alimentos arrecadados para Secretaria Municipal de Educação

Publicada em Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019.

No mês de junho, o Sicredi Espumoso completou 38 anos de existência, e para comemorar esta data, realizou um evento voltado para os associados: o Show do Badin – O Colono, e após o café colonial diversificado.

Os ingressos para o evento foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, em todas as unidades do Sicredi na região.

Cada agência do Sicredi encaminhou as doações em seus municípios, sendo os alimentos arrecadados em Alto Alegre repassados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que destinou parte dos alimentos para as escolas municipais e parte para a comunidade carente.

A SMEC agradece a ação do Sicredi, que além de iniciativas como esta, realiza vários projetos em parceria com a Administração Municipal, incentivando o cooperativismo e a união.