Muro da Solidariedade distribui doações para Assistência Social

Publicada em Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019.

Projeto lançado durante a 29ª Semana Cultural, que aconteceu de 11 a 20 de junho deste ano, o Muro da Solidariedade teve como objetivo estimular a solidariedade e cooperação entre os munícipes alto alegrenses, com doação de alimentos, roupas e brinquedos.

As versões físicas do Muro da Solidariedade estiveram presentes nas escolas municipais e estadual, e também na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com a seguinte frase "Pegue se precisar e se puder doe", incentivando a doação e solidariedade com o próximo.

Após 1 mês, os produtos arrecadados foram encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social, que irá repassar às famílias mais necessitadas do município.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece o envolvimento da comunidade alto alegrense na campanha, por todas as doações, demonstrando o espírito cooperativista e solidário incentivado nas atividades da Administração Municipal.