PIM promove tarde especial em comemoração ao dia dos avós

Publicada em Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019.

Na segunda-feira, 15, aconteceu na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura um pequeno encontro entre os avós e crianças que integram o programa Primeira Infância Melhor, em comemoração ao Dia dos Avós, que tem como data oficial 26 de julho.

Além de integrar os pequenos entre si, todos os presentes relembraram brincadeiras de sua época, como ovo choco, morto-vivo, entre outros. Na oportunidade, também foram servidos pipoca, bolo de fubá e chá, promovendo uma bela confraternização entre avós e netos.

A Administração Municipal parabeniza o PIM por promover ações como esta, e por estar sempre buscando a melhoria dos relacionamentos entre as famílias com suas crianças, e o aprendizado e integração das mesmas.