Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove viagem à Ilópolis/RS

Publicada em Terça-Feira, 23 de Julho de 2019.

Na segunda-feira, 22, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu aos seus funcionários e professores uma excursão instrutiva e recreativa com diversas atrações.

Na parte da manhã, foram visitadas a Ervateira Ximango e a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, compondo a parte recreativa da excursão.

Durante a tarde, o Complexo Arquitetônico Museu do Pão e a Cascata da Baleia e o Lago Verde trouxeram a parte cultural e instrutiva da viagem, encerrando o passeio dos integrantes da rede educacional de Alto Alegre.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura acredita que experiências como esta proporcionam lazer e conhecimento aos colaboradores, que atuam todos os dias com seu esforço e trabalho na construção de cidadãos capazes, que fazem a sociedade cada vez melhor.