Poder Legislativo e funcionários realizam emplacamento em trevos e vias de acesso

Publicada em Sábado, 10 de Agosto de 2019.

Na sexta-feira, 9, se mobilizaram secretários municipais, vereadores e funcionários para colocar placas de sinalização no trevo principal de acesso à Espumoso e à Bela Vista, município de Selbach, e também na comunidade de Dois Arroios e no acesso a Campos Borges pela comunidade da Linha Bonita.

Após 15 dias de reunião entre o secretário municipal do Meio Ambiente, João Pereira dos Santos e a Brigada Militar de Alto Alegre, foram demarcados os locais das placas, sendo posteriormente colocadas na manhã do dia 9.

Estiveram envolvidas no trabalho as Secretarias Municipais de Obras e Obras Urbanas, Assistência Social, Saúde, Agricultura, Educação e Cultura, Brigada Militar, Conselho Tutelar e Câmara de Vereadores, que disponibilizaram seus funcionários e recursos para a realização da obra.

O secretário municipal João Pereira dos Santos afirma que a cooperação de todos foi muito importante para a realização deste trabalho, reforçando a cultura do cooperativismo que é incentivada no município.