Festa "Família é quem cuida e ama" acontece na Treze de Maio

Publicada em Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019.

Na quarta-feira, 28, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel realizou a festa em homenagem às famílias, com apresentações dos alunos a toda comunidade que esteve presente.

A responsável pela EMEF Princesa Isabel Schirlei de Brum e o prefeito municipal Gilmar Tonello ocuparam o espaço de fala, e ressaltaram em seus discursos os projetos que a escola realiza em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Administração Municipal, e a relevância na construção de cidadãos participativos na comunidade.

Schirlei também destacou o esforço coletivo para a aquisição de recursos envolvendo entidades parceiras, como o Sicredi, e órgãos públicos do Poder Legislativo.

Após, os estudantes desempenharam a dança interpretativa da música "Cuida de mim", ressaltando a importância dos valores que a família transmite aos seus pequenos, e também o canto da música "Esperando na janela".

Também realizaram apresentação as estudantes Luiza, Flaviane e Nicole, das músicas "Meu abrigo" e "Valeu, amigo", que estiveram representando Alto Alegre no Festival da Canção do Programa A União Faz a Vida em Espumoso.

Então, dando continuidade aos festejos, os presentes puderam degustar do jantar, sendo o cardápio galinhada de tacho e saladas diversas.

A EMEF Princesa Isabel agradece as parcerias para o acontecimento da festa "Família é quem cuida e ama" e a presença da comunidade em mais um evento.