Alto Alegre será Contemplado com Microônibus

Publicada em Sexta-Feira, 10 de Maio de 2013.

Na tarde de quarta-feira, dia 24 de abril o Prefeito Hélio Dalberto e servidor municipal também Vereador do município senhor Dilmar Loro, juntamente com o assessor do Deputado Giovani Cherini Senhor João Marcio de Oliveira, estiveram em audiência com o Secretário de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Senhor Jose Clovis de Azevedo, na ocasião o Senhor Prefeito reiterou solicitação já protocolado, referente a um microônibus para o transporte escolar. Na mesma ocasião o Secretário, assinou a liberação autorizando um veículo para o município, Prefeito Hélio salienta que "tal veículo é de grande importância pro município, uma vez que além dos alunos da rede municipal também são transportados os alunos da rede estadual."