Abertas inscrições para candidatas a Soberanas do Município

Soberanas do Município 2011-2013

Publicada em Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2013.

Na tarde de terça-feira (17), aconteceu reunião convocada pela Administração Municipal com as Entidades do Município, tendo por objetivo, convidar as entidades a indicar representantes para Escolha das Soberanas do Município (2013-2015) onde são escolhidas: Rainha, Senhorita Turismo, e Princesas, no Baile do dia 29 de Novembro, com a animação do Inovação Arte Show.

As inscrições estarão abertas, de 18 de Setembro a 07 de Outubro, e as interessadas deverão preencher os seguintes requisitos: residir no Município; ter idade mínima de 15 anos até o máximo de 25 anos; não ser casada ou estar em União Estável; não ter filhos; quando menor de idade estar matriculada em alguma instituição de ensino, a não ser que já conclui o ensino médio; não ter concorrido a concursos de beleza representando outros município ou ter sido soberana em anos anteriores.

Interessadas poderão obter maiores informações na Prefeitura com a Raquel.