Homenagem as Mães da Escola David Canabarro

Publicada em Segunda-Feira, 20 de Maio de 2013.

Na noite de sexta-feira, 10 de maio, a EMEF David Canabarro promoveu um momento cultural em homenagem às mães pela passagem do seu dia.

Inicialmente a professora desse educandário Jucemara Piovesan agradeceu a presença das mães e leu a mensagem: "A criança e Deus". O momento oportunizou os alunos a apresentarem, cantando e encenando a música do grupo Terceira Dimensão: Um Pedaçinho do seu Coração, expressando seu imenso carinho a todas as mães. No decorrer das apresentações foi realizado sorteio de prêmios às mães presentes no evento. O encerramento deu-se com a música: "Mãe, Palavrinha mágica" e entrega de uma flor para as mães dos alunos.

Na ocasião foi servido um coffee break com a presença da Secretária da Educação Irani Dalberto, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Margarete Tomazi Seibel, mães, alunos e comunidade.

Na oportunidade também foi realizado o sorteio da rifa promovida pela Escola, tendo o seguintes ganhadores: Paulo Kaisekamp, Roseli Bitencourt, Joceli Maria Tatxer, Ângela Leda Bertolini e Jordana Elisa Vergutz.

A escola agradece a todos que colaboraram na compra de número da rifa em especial as pessoas que colaboraram com a doação dos prêmios.