Final do Campeonato Municipal de Bolão Disputado

Publicada em Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2013.

No sábado (26), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Bolão-Edição 2013, categorias Masculina e Feminina, tendo por local o Clube União.

Disputaram o título na categoria Feminina as seguintes equipes: As Amigas, Esportistas e Saramandaia, sendo que ficou campeã a equipe "As Amigas" com 686 pinos. Já na categoria masculino a disputa para a grande final ficou entre: Padaria Castelo, Instalcon, Agropecuária do Fuca e Ipiranga, sagrando-se Campeão a Equipe "Instalcon" com 1.066 pinos.

Houve também premiação individual, para atletas com maior número de pinos, na primeira fase da competição na Categoria Feminina Claudete Morgan e na Categoria Masculina: Estevão dos Santos, já na final para melhor atiradora na Categoria Feminina Dilone Dendena e na categoria masculina, melhor atirador Dirceu Galera.
Pontuação Final por Equipe:

Categoria Feminina-
As Amigas-686
Saramandaia-671
Esportistas-643

Categoria Masculina-
Instalcon-1066
Padaria Castelo-1062
Agropecuária do Fuca-1054
Ipiranga-1053

Melhor Atirador Primeira Fase Estevão dos Santos Melhor Atiradora da Primeira Fase Claudete Morgan Campeã da Categoria Feminina As Amigas Campeão na Categoria Masculina Equipe da Istalcon Melhor Atirador da Final do Campeonato Dirceu Galera Melhor Atiradora da Final do Campeonato Dilone Dendena Terceiro Lugar Equipe Esportistas Categoria Feminina Quarto Lugar Categoria Masculino- Equipe Ipiranga Terceiro Lugar Categoria Masculino-Agropecuária do Fuca Equipe Saramandai Vice-Campeã Feminina Vice-Campeão Categoria Masculino Equipe da Padaria Castelo Responsável pelo CMD Wagner Corazza Prefeito Municipal Hélio Dalberto

« Voltar