EMEI Otávio Bertol Realizou Atividade em Comemoração a Halloween

Publicada em Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2013.

O Halloween foi comemorado de maneira muito especial na Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol onde foi proporcionadas atividades para mexer com o imaginário Infantil sobre contos de fadas e uma oportunidade em transformar a comemoração do dia das bruxas, adequando a nossa realidade e ao tema de estudo do trimestre que está sendo desenvolvido pela escola, envolvendo valores sociais e humanos.

Foi feita uma caminhada pelas ruas centrais do município onde levamos cartazes com desenhos produzidos pelas crianças e frases com estímulos aos bons hábitos de convivência e gestos simples que no cotidiano estamos esquecendo-se de praticar como dar um abraço, sorrir, cumprimentar as pessoas, visitar quem gostamos conversar com os mais velhos, etc.Também levamos um cartão de incentivo e uma bala a cada pessoa que encontramos na rua ou em locais públicos e deixamos a nossa mensagem de muito carinho, saúde, paz e prosperidade a todas as pessoas.

Visita ao Centro de Saúde