Prefeito Hélio Dalberto recebe Diploma Integração da Polícia Civil

Publicada em Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2013.

O Prefeito do município de Alto Alegre Hélio Dalberto , foi agraciado com o Diploma Integração: Polícia Civil – Comunidade, nesta terça-feira (03) em evento que aconteceu em Porto Alegre no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia. A homenagem é prestada a pessoas ou instituições que tenham contribuído com o trabalho da corporação ao longo do ano, em diferentes temas.

O diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, que é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora os seus 172 anos. Participaram da solenidade o Chefe de Polícia, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, o Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira, delegados Diretores de Departamentos, autoridades, policiais, familiares e amigos dos agraciados.