Show de Natal foi Sucesso

Publicada em Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013.

Aconteceu no dia 19 de dezembro na Praça da Matriz de Alto Alegre mais uma edição do SHOW de NATAL, com a participação de autoridades, soberanas do município, comunidade Escolar, público local, regional e grupos culturais.

Houve a participação do Grupo de Crianças e Adolescentes do CRAS, Coral Municipal Infanto Juvenil, Grupo de Violão do Professor Marcio Keitel e Poetisa Maria de Lourdes da Silva.
A Escola de Ballet Sissi com suas bailarinas do município de Tapera e Espumoso, com participação especial das meninas de Alto Alegre nos presentearam com um brilhante espetáculo.

O Prefeito Municipal recebeu a chave das mãos das Noelas e passou ao Papai Noel. Em seu pronunciamento o Prefeito Hélio destacou a importância de vivenciar o espírito natalino nas famílias e na comunidade.

Foram entregues brinquedos a todas as crianças presentes na noite.

A banda Danúbio Azul animou os presentes e iniciou com a Oração da Família, momento este de muita emoção.

Soberanas do Município Prefeito Hélio deixou sua mensagem de Natal Banda Danúbio Azul