Administração Municipal Adquire Motoniveladora

Publicada em Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2013.

Na segunda-feira, dia 16, foi entregue ao Município de Alto Alegre, pela empresa vencedora da licitação a motoniveladora nova, marca new holland, adquirida no valor total de R$ 555.000,00 (quinhentos e cinqüenta e cinco mil reais), com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino Bohn Gass no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e recursos próprios do município no valor de R$355.00,00 (trezentos e cinqüenta e cinco mil reais) está é uma aquisição de grande importância para o município uma vez que vem modernizar o parque de máquina bem como auxiliar no melhoramento e manutenção das estradas vicinais de nosso município, beneficiando assim a todos munícipes.

Prefeito Hélio, Vice-Prefeito Anildo e representante da Empresa que fez entrega da Motoniveladora Vice Prefeito Anildo, Prefeito Hélio, Secretário de Obras Dário e Operador de Máquinas Orlando Pereira Nunes