Prefeito Hélio Dalberto Recebe Prêmio Personalidade Política Alto Jacuí

Prefeito Hélio Recebe Prêmio Personalidade Política Alto Jacuí

Publicada em Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014.

Pela primeira vez a GRSantos Consultoria e Marketing em parceria com a UVB – União dos Vereadores do Brasil, realizou para a região do Alto Jacuí um evento de premiação aos políticos de 14 cidades desta regional sendo elas Espumoso, Alto Alegre, Campos Borges, Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff, Tio Hugo, Ernestina, Colorado, Selbach, Ibirubá, Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos.

O evento ocorreu no dia 01 de fevereiro, na sede do CTG Sinuelo das Coxilhas e reuniu Prefeitos e Vereadores em um jantar festivo e solenidade de entrega da premiação. Na oportunidade o Prefeito Hélio Dalberto recebeu prêmio- Personalidade Politíca Alto Jacuí, pelo trabalho realizado como gestor público em seu município. Também esteve presente na evento o Deputado federal Luis Carlos Busatto, atual Secretário de Obras do Rio Grande do Sul. Busatto agraciados em especial por ser um deputado muito ligado ao Alto Jacuí tendo contribuído com a busca de mais de R$ 9 milhões em recursos.

Prefeito Hélio, Filho Diego e Esposa Isolde