Obras de Asfaltamento Continuam no Município

Publicada em Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014.

Dando continuidade as obras de asfaltamento no perímetro urbano do município de Alto Alegre, durante toda essa semana, a empresa CONPASUL, vencedora da licitação, iniciou as obras em diversos trechos, tais como: Duque de Caxias, Ricieri Morgan, Angelo Corneli, Leonardo Sefrin, Mario Abrelino Pagnussatt, Orestes Pedrassani e Rua Recreio, perfazendo um total de 9.333,65m2 , no valor de R$ R$499.390,54 (quatrocentos e noventa e nove mil trezentos e noventa reais com cinqüenta e quatro centavos. Esta é uma obra realizada com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Enio Bacci.

Segundo Prefeito Hélio "são obras de grande importância para nosso município pois além de melhorar a infraestrutura e o embelezamento do perímetro urbano são trechos de maior fluxo de movimento."