Palestra Show e Informações em homenagem as Mulheres.

Palestrante Patricia Kolling

Publicada em Terça-Feira, 11 de Março de 2014.

Aconteceu dia 08 de março no Salão Comunitário de Alto Alegre o Encontro de confraternização em homenagem a mulher promovido pela Administração Municipal, Secretaria de Saúde, Educação, Assistência Social, EMATER/ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Evento contou com a presença de autoridades locais e participação maciça das mulheres alto-alegrenses e visitantes que foram recepcionadas pelas soberanas do município e receberam um leque como mimo.

Iniciando o Encontro a Secretária Municipal de Assistência Social, Isolde Dalberto leu uma mensagem a todos os presentes. Seguindo o Prefeito Municipal Hélio Dalberto destacou a importância da mulher na sociedade e nas mais diversas profissões.

A enfermeira Cleusa Galera falou sobre a Campanha de Vacinação contra o vírus HPV que contempla meninas de 11 a 13 anos. Destacou que a vacina implica em proteção, qualidade de vida e prevenção, isto é o melhor remédio para evitarmos doenças graves, assim como o Câncer.

A Palestra SHOW "A Arte de Viver Bem" com Patrícia Kolling proporcionou aos participantes momentos de reflexão, lazer, cultura e envolvimento. A platéia cantou, riu, dançou e se emocionou.

Em sua fala Patrícia destacou "A vida é curta, então curta a vida".

Após a palestra foi servido lanche aos participantes.