Secretaria da Educação Realiza Reuniões em Escolas Municipais

Reunião na EMEF Princesa Isabel

Publicada em Terça-Feira, 18 de Março de 2014.

A EMEF PRINCESA ISABEL realizou no dia 13-03-20145ª feira uma importante reunião com os pais dos alunos. Na oportunidade a supervisora da escola senhora Margarete Seibelfalou sobre o decorrer do ano letivo,logo em seguida o diretor da escola senhor Evandro Morgan falou sobre a escola, os projetos que serão trabalhados ao decorrer do ano e o quanto é importante a família e escola andarem juntos. A Secretária da Educação Senhora Irani Dalberto falou sobre assuntos gerais como por exemplo transportes, grupo de dança, coral, a horta escolar e ainda trataram com os pais algumas regrinhas que a escola adotou para esse ano. Logo após o encerramento da reunião os pais também tiveram a oportunidade de falar com os professor de seus filhos e tirarem qualquer duvida. A direção da escola agradece a presença de todos e espera sempre poder contar com a comunidade escolar.