SMEC e Conselho Municipal de Educação definem rumos para elaboração do Plano Municipal de Educação

Professor darci Bueno e Conselho Municipal de Educação

Publicada em Sexta-Feira, 02 de Maio de 2014.

Neste dia 22 de abril os membros do Conselho Municipal de Educação e a Secretária Municipal de Educação Irani Dal Berto estiveram reunidos com o Professor Darci Bueno da Silva para organizar o cronograma de trabalho de Alto Alegre para o próximo decênio. A partir deste mês varias reuniões e estudo dos eixos temáticos do Plano Nacional de Educação vão nortear os trabalhos da Comissão Geral para elaboração do Plano Municipal de Educação do nosso município. O município tem Plano Municipal de Educação elaborado em 2007, mas frente ao Novo Plano Nacional de Educação fez-se necessário novos estudos e a (re)elaboração do Plano Municipal de Educação.