Alto Alegre se prepara para Semana Cultural

Publicada em Segunda-Feira, 28 de Abril de 2014.

Em reunião realizada na SMEC a Comissão Organizadora da Programação da Semana Cultural e Projeto Literário, definiram algumas ações. A Semana Cultural acontece de 14 a 19 de junho, mas muitas atividades envolvendo a cultura estarão acontecendo antes e após esta semana.

Uma das atividades acontecerá no dia 29 de abril às 9 horas no Salão Comunitário de Alto Alegre onde o Grupo Teatral Luz e Cena de Novo Hamburgo apresentará a peça apresentará a peça "Salada Mista". "Salada Mista" é o novo musical infantil, que através de uma abordagem lúdica, propõe uma divertida viagem ao mundo dos alimentos.

A realização do teatro é uma parceria entre o SESC Cruz Alta e Prefeitura Municipal de Alto Alegre e terá acesso gratuito.