Atividades de Culinária estão sendo realizadas junto aos Grupos das Comunidades

Publicada em Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e EMATER/ASCAR estão realizando junto aos Grupos de Mulheres atividades relacionadas a receitas que serão preparadas em função do Café Colonial. Os preparativos já estão em andamento desde março, onde oficineiras do CRAS e extencionista da EMATER se dirigem junto as Comunidades do interior e Grupos formados na cidade com o objetivo Tradicional Café Colonial. Evento este que acontece no dia 31 de maio junto ao Salão Paroquial com início ás 20 horas.

O Café Conial oferece saborosos pratos e é mais uma opção para as pessoas da cidade e da região. A expectativa dos organizadores é recepcionar 400 pessoas. Nesta edição, o valor do Café por pessoa é de R$ 20,00, sendo que para crianças com idade de 5 a 10 anos é de R$ 10,00. Os cartões estão à venda junto a EMATER/ASCAR, Secretaria Municipal de Assistência Social e Integrantes dos Grupos de Mulheres.