Atividades Conscientizaram Contra o Uso de Drogas e Álccol

Dinâmica Realizada Com as Crianças

Publicada em Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014.

Dentro das atividades realizadas, para conscientizar crianças, jovens e adultos a combater o uso de drogas e álcool, na última terça-feira dia 24, o Sargento Fernando Rodrigues de Lima da Brigada Militar, juntamente com os conselheiros tutelares, realizaram atividade e palestra com o tema Valorização da Vida, realizando dinâmica com ênfase nas deficiências, para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais e Estadual.

Já na quinta-feira, dia 26 de Junho- Dia Municipal de Combate ao uso de DROGAS E ÁLCOOL, aconteceu programação aberta para toda população que prestigio o evento, no salão comunitário com apresentação de uma peça teatral com o título "A Escolha" do Grupo Teatral - A Turma da Alegria da cidade de Ibirubá, que enfatizaram, que devemos fazer a escolha pela vida, pela família, pelo amor e dizer não as drogas.

As atividades, realizadas desde o dia 18 de Junho, com intuito de combater o uso de drogas e álcool, tiveram iniciativa dos membros do COMDICA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, contando com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Brigada Militar.

Pedágio e Distribuição de Material Informativo aconteceu no Dia 18 de Junho Conselheiros Tutelares e Sargento Fernando R. de Lima Dinâmica Realizada Com as Crianças Enfocou a Valorização da Vida Presidente do COMDICA Henrique Dalberto fez entregua de um mimo para o Sargento Fernando Rodrigues de Lima Alunos do 1º ao 5º da EEEB Barão Homem de Melo Teatro A Escolha

« Voltar