Administração Municipal entrega Unidades Habitacionais

Unidade Habitacional - Novo Horizonte

Publicada em Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2014.

A Administração Municipal, através do Departamento de Habitação, vem realizando ações buscando melhorar a qualidade vida da população, através de Projetos na área habitacional, como a encaminhamento de Grupo de Famílias para Programa Minha Casa Minha Vida, para unidades novas e reformas.

Também frente à situação precária, de algumas moradias, a Administração Municipal irá contemplar até o final do ano 04 (quatro) famílias, em condições de vulnerabilidade social, que passaram por estudo social e aprovação junto ao Conselho de Habitação, com Unidades Habitacionais, ou seja, essas quatro unidades serão construídas com recursos próprios do município, duas já foram entregues, uma na localidade do Novo Horizonte para a família de Sergio Vogt e uma na Santa Lucia para Senhora Aurea da Silva.

Está em fase de construção na Linha Aparecida, para a família de Vitória Arnt, e posteriormente outra unidade será construída na cidade para a família de Ari Vogt.

Entrega Unidade Habitacional Senhora Aurea da Silva Unidade Habitacional - Linha Aparecida de Vitória Arnt