Administração Municipal Decreta Luto Oficial Após Morte de Vice-Prefeito

Publicada em Quinta-Feira, 31 de Julho de 2014.

A Administração Municipal decretou luto oficial de cinco dias após a morte do Vice-Prefeito Anildo Theis. Ele tinha 70 anos e faleceu tragicamente, vitima de um acidente onde em meio os trabalhos de patrolamento em estradas vicinais do interior do município.

"Alto Alegre está de luto pelo falecimento do nosso Vice-Prefeito Anildo Theis, o município perde uma das importantes lideranças, incansável batalhador dos anseios da população que se dedicou para um Alto Alegre Cada Vez Melhor. Em nome da Comunidade, desejo me solidarizar com a dor de seus familiares, amigos e munícipes", palavras do Prefeito Hélio Dalberto.

Seu Anildo Theis Homem honesto, humilde, trabalhador, de uma tranquilidade ímpar e de um cumprimento caloroso no seu aperto de mão - cumprimentava as mesmas pessoas até mais de uma vez por dia com o mesmo aperto firme de mão.

Dedicou sua vida a família, a comunidade - especialmente a de Santa Lúcia (onde residiu até início deste ano) - e a carreira pública. Participativo nas atividades comunitárias, amante do esporte, principalmente a bocha, sempre com uma brincadeira relacionada ao seu time do coração, o Grêmio. Atuava em várias entidades e conselhos municipais. Preocupado com o bem-estar do município e empenhado em reivindicar pelas causas comunitárias.

Foi atuante no Sindicato dos Trabalhadores, Vereador na gestão (2004-2008), Secretário Municipal, Vice-Prefeito eleito em 2008 e reeleito em 2012, um líder nato do Partido dos Trabalhadores.

Seu bom exemplo de vida foi o maior legado que seu Anildo nos deixou. Somos gratos pela sua contribuição ao nosso município e também gratos a sua família, que compreendeu, aceitou e participou desta jornada que ele tanto amava. Nosso eterno, obrigado!

Decreto de Luto Oficial Vice-Prefeito Anildo Theis