CMD Alto Alegre é Campeã do Campeonato Regional de Futsal

Publicada em Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014.

No sábado (16) aconteceu a grande final do Campeonato Regional de Futsal edição 2014, organizado pela Liga Desportiva do Alto Jacuí, que iniciou no mês de Maio e participaram 07 equipes, da região. O jogo da final aconteceu em Alto Alegre, com a presença de um bom público, fizeram um grande jogo, as equipe, CMD Alto Alegre x Unima de Espumoso, jogo este disputado do início ao fim, em tempo normal a equipe altoalegrense abriu o placar aos 11 minutos da primeira etapa, com o jogador Cristiano, o Unima empatou com Leonardo.

Com o resultado de 1 x 1 o jogo foi para a prorrogação, onde a equipe de Alto Alegre levava vantagem pois o empate lhe dava o título, por ter obtido, a melhor campanha em todo campeonato.

Já no início da segunda etapa da prorrogação o Unima marcou ficando a frente, no entanto, aos três minutos, da segunda etapa da prorrogação Cristiano cobrou tiro livre e deixou tudo igual novamente, e com isso a equipe altoalegrense conquistou o título, fazendo a festa da torcida presente.

Estevão dos Santos goleiro menos vazado da equipe de Alto Alegre Goleador da Competição da Equipe do Palmeiras de Fortaleza dos Valos Prefeito Hélio fez entrega da Taça de Vice-Campeão Para Equipe Unima Equipe Unima Vice Campeã Equipe CMD Alto Alegre-Campeã

« Voltar