XIX Noite Italiana Foi Sucesso

Coral Municipal de Alto Alegre

Publicada em Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014.

A XIX Noite Italiana e Encontros de Coros que aconteceu dia 23 de agosto foi sucesso e contou com a participação de autoridade, soberanas do Município, comunidade e corais visitantes. O Prefeito Hélio Dalberto saudou aos presentes, em especial os coralistas e seus regentes que através do canto coral levam alegria e emoção ao público e também representam seus municípios em encontros locais e regionais.

O Coral Municipal fez abertura do evento com canções italianas e de outros ritmos. Se fizeram presentes os seguintes corais: Sociedade de Canto Lira Sempre Viva de Poligno do Herval – Tio Hugo; Coral Municipal Cantare è Vivere de Sobradinho; Sociedade de Canto Nunca Pensei de tio Hugo; Coral Momento Novo de Passo Fundo e Coral Luciano Pavarotti de Ibarama.

Após as apresentações o público se dirigiu ao Salão Comunitário o qual foi decorado com objetos de origem italiana pela Professora Margarete Seibel, seguindo foi servido o tradicional jantar típico italiano preparado pelos integrantes do coral, seus familiares e colaboradores.