Expoalegre Acontecerá de 28 a 30 de Novembro

Publicada em Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2014.

A 6a edição da Expoalegre, acontecerá de 28 a 30 de Novembro, tendo como local o Parque Municipal de Eventos Délio e Gema Dendena, lugar amplo cercado de mata nativa e banhado pelo rio Jacuí, que vem sendo preparado e recebendo melhorias para receber o evento e visitantes.

As Comissões vem trabalhando para garantir um grande evento para a comunidade altoalegrense e regional, uma vez que o município estará comemorando seu 27º aniversário. A exposição está sendo coordenada pelo, Secretário da Administração, Dirceu Galera, standes já podem ser comercializados, informações pelo fone-54 99122160.

A 6a Expoalegre contará com diversas atrações, entre elas: mostra comercial, industrial, de animais e de serviços, atrações culturais e shows, dentre eles destacamos que no sábado dia 29 de Novembro, show com a dupla sertaneja Renan e Ray e após Dudu Amarante e Banda. A programação completa será divulgada nos próximos dias.