Secretaria da Saúde Promove Atividades do Outubro Rosa

Publicada em Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2014.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula participação da população, empresas e entidades públicas e privadas.

A Secretaria Municipal de Saúde, aderindo ao Outubro Rosa, como forma de conscientizar as mulheres da prevenção, programou algumas atividades, que iniciarão na próxima terça-feira, segue programação completa:
Dia 14 de outubro, distribuição de panfletos e orientações para população em geral, nos principais pontos da cidade, durante a manhã das 9 às 11 horas e à tarde das 14 às 16 horas.

Dia 23 de outubro a Secretara da Saúde promoverá um Encontro de Mulheres com a Liga Feminina de Combate ao Câncer do Município de Espumoso, no salão da SMEC, com inicio as 14:30 , com intuito de trabalhar a auto estima feminina e promover a prevenção no combate ao Câncer.

E para Encerrar as atividades no dia 30 de outubro, quinta-feira , toda Equipe de Saúde do Município realizará juntamente com a comunidade uma caminhada em prol da luta contra o Câncer.
Participe, você também das atividades do Outubro Rosa, entre na luta da prevenção contra o câncer de mama.

« Voltar