No sábado Dia 08 de Novembro Acontece Campanha do Novembro Azul

Publicada em Terça-Feira, 04 de Novembro de 2014.

A Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta semana atividades para conscientizar os homens da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Na tarde de terça-feira a Enfermeira Cleusa Galera e a Médica Dra. Adriana Garcia estiveram fazendo trabalho visando, conscientizar os homens para a campanha que acontece no sábado, dia 08 de Novembro, onde os laboratórios Samar e Labvida estarão realizando pela parte da manhã coleta de sangue, para o exame PSA.

As inscrições para a realização do exame, devem ser feitas com antecedência na Unidade de Saúde até sexta-feira, dia 07 de Novembro, cada exame tem um valor de contrapartida de R$ 15,00, sendo que a Prefeitura efetuará o restante do pagamento.