Parque Municipal de Eventos Vem Sendo Preparado Para 6a Expoalegre

Publicada em Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2014.

A Secretaria Municipal de Obras e Obras Urbanas, vem trabalhando na limpeza do Parque Municipal de Eventos Délio e Gema Dendena, foram realizadas melhorias na estrada de acesso e iluminação, bem como dentro do parque com ensaibramento e limpeza, a estrutura interna que abrigará cerca de 70 expositores vem sendo montada no ginásio. Ginásio este, que teve concluída a obra de terceira etapa, que contempla banheiros e mezanino onde funcionará o restaurante da feira, melhorando ainda mais a estrutura para os expositores e público em geral.

O número de expositores na parte externa, que abrange, maquinário agrícola, veículos dentre outros, para este ano foi ampliado, também haverá a estrutura do lonão principal aonde acontecerá a abertura oficial do evento e os shows com capacidade para aproximadamente 4.000 pessoas, apresentações culturais, praça de alimentação, mostra de animais de gado leiteiro, estão entre as atrações do evento.

Sexta –Feira -28/011/2014
20:00 horas - Abertura oficial da 6º Expoalegre e acesso ao Pavilhão da Feira;
23:00 horas - Baile – Banda Céu e Cantos, com ingresso liberado.

Sábado- 29/11/2014
10:00 horas - Abertura dos Pavilhões;
14h30min - Apresentações Culturais;
23h30min - Show Nacional com a Dupla Sertaneja Renan e Ray
Show com Dudu Amarante e Banda.

Domingo- 30/11/2014
10:00 horas - Abertura dos Pavilhões;
14:00 horas- Baile com Grupos da Terceira Idade -Banda Os Manus de Santa Cruz, ingresso liberado
19:00 horas - Banda Barbarella;
22:00 horas - Encerramento da Feira.

Haverá estacionamento com segurança, cobrança somente no sábado.