Reinicia Recuperação da VRS 856

Publicada em Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2014.

Nesta última semana, reiniciou a recuperação da VRS 856 que interliga Alto Alegre ao município de Espumoso. Após diversas tratativas entre a Administração Municipal, DAER e Governo do Estado, no decorrer da semana a empresa Bolonhesi, responsável pela obra, recebeu os recursos pela etapa que já havia realizado desta mesma obra e então retomou as obras de recuperação.

A dotação orçamentária aconteceu via Decreto, salientando que dessa forma o governo estadual atendeu a reivindicação do município.

Segundo o Prefeito Hélio, "esta obra é uma reivindicação antiga de nosso município, inúmeras vezes estivemos no DAER e em Secretarias do Estado buscando a recuperação desta VRS, sempre nos prometeram uma solução e veio em boa hora, haja vista, que na próxima semana acontece a Expoalegre".