Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social Promovem Encontro de Encerramento das Atividades

Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Oficineiras e Emater Parceira nas Atividades

Publicada em Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014.

Na última quarta feira (26), foi realizado junto ao CRAS o encerramento de várias oficinas que ocorreram no decorrer do ano. Inicialmente a Secretária Municipal da Assistência Social Senhora Isolde Kuhn dalberto deu as boas vindas a todos e falou da importância do trabalho em grupo, e salientou referente a busca ativa e a inclusão dos usuários dentro do contexto social. Agradeceu a presença de todos os usuários e também fez um agradecimento especial a toda a Equipe que se dedicou com muito esforço para o bom andamento dos trabalhos realizados, pois o trabalho realizado com amor, dedicação, humildade é muito mais produtivo e gratificante. Também fez um agradecimento a Administração Municipal, Secretarias da Saúde e Educação que estavam envolvidos mais diretamente com a equipe.

Na oportunidade também a Estagiária do Curso de Pedagogia Jéssica Dalberto encerrou o seu estágio junto ao Grupo PCDs – Pessoas com Deficiência, fazendo um relato da experiência vivenciada. Conforme Jéssica foi uma experiência muito boa e gratificante que impulsionou a mesma a futuramente se especializar para trabalhar com esse público.

Conforme declaração de usuários os trabalhos realizados foram muito produtivos e gratificantes e pretendem no ano seguinte retornar junto ao CRAS, se aperfeiçoando e adquirindo mais conhecimentos. Foi feito uma demonstração dos trabalhos realizados pelos mesmos e um registro de cada grupo. Para finalizar ocorreu uma confraternização com comes e bebes, encerrando com uma confraternização em grande grupo com direito a canto e violão.