Show de Natal Foi Sucesso

Publicada em Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014.

Aconteceu no dia 16 de dezembro no Salão Comunitário de Alto Alegre mais uma edição do SHOW de NATAL, com a participação de autoridades, soberanas do município, comunidade Escolar, público local, regional e grupos culturais.

Houve a participação do Grupo de Crianças e Adolescentes do CRAS, Coral Municipal Infanto Juvenil, Grupo de Violão do Professor Marcio Keitel Coral Municipal Adulto.

A Escola de Ballet Sissi com suas bailarinas do município de Tapera, Espumoso, Lagoa dos Três Cantos com participação especial das meninas de Alto Alegre nos presentearam com um brilhante espetáculo, " A Noite Encantada.

O Prefeito Municipal entregou a chave da cidade ao Papai Noel. Em seu pronunciamento o Prefeito Hélio destacou a importância de vivenciar o espírito natalino nas famílias e na comunidade.

Foram entregues brinquedos as crianças do município, alunos da rede municipal e estadual de ensino, até o 5º ano.
A banda Calmon animou os presentes, com muita música e dança.

Grupo do CRAS Coral Infanto Juvenil Coral Municipal Adulto de Alto Alegre Chegada do Papai e Mamãe Noel