Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Realizou Mudança Para Melhorar o Atendimento ao Público

Publicada em Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015.

O Centro de Referência de Assistência Social nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro passou por várias mudanças para melhorar o atendimento junto aos seus usuários. Foram feito reformas junto ao prédio, como pintura, repartições, rampas de acesso, calçadas e outras reposições de matérias estragados. Também foram adquiridos climatizadores, bebedores de água para melhorar o ambiente de trabalho.

A Secretaria de Assistência Social está se adequando dentro dos critérios exigidos pela Secretaria Estadual de Assistência Social conforme NOB/SUAS, sendo que já conta com o espaço físico adequado, reformulação da Política de Assistência Social que também cria o Fundo Municipal de Assistência, O Conselho Municipal de Assistência Social, bem como cria a Lei de Benefícios Eventuais e o Regimento Interno do Conselho Municipal de Assistência Social, faltando ainda algumas adequações referente aos recursos humanos.