Secretarias Municipais Atendem em Novo Endereço

Prédio Aonde estão funcionando Secretarias Municipais

Publicada em Sexta-Feira, 10 de Abril de 2015.

As Secretarias Municipais da Agricultura, Meio-Ambiente e o Departamento de Habitação do município estão funcionando desde início de abril em novo endereço, na Avenida Júlio de Castilhos, antigo posto de saúde, aonde também está funcionando a Emater/Ascar.

A população em geral que necessita dos serviços destas secretarias devem procurar no novo endereço, nos seguintes horários: manhã das 8:00 às 11:45 e pela tarde 13:30 às 16:45.

Esta mudança tem como intuito, possibilitar um melhor atendimento a população, tendo em vista o espaço físico, que ficou disponível, tendo em vista a obra da nova casa velatória, bem como também a Administração está reestruturando o funcionamento de alguns setores no Centro Administrativo.

Senhora Adir Vizotto responsável pelo Departamento de Habitação Secretário Mario Sostemeier e servidora municipal Selete