Secretária de Educação e Presidente do Conselho Municipal de Educação Participam de Encontro

Publicada em Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015.

A Convite da Dra. Cristina Ferrareze Cirne-Promotora de Justiça Regional da Educação de Passo Fundo, a Secretária Municipal de Educação Irani Lourdes Dal Berto e Carmem Braganholo Presidente do Conselho Municipal de Educação de Alto Alegre, participaram do Encontro Pela Educação de Qualidade-Ministério Público/RS- MEC, realizado no dia 17 de Abril, em Porto Alegre.

Durante este encontro foram debatidos os seguintes temas: A Escola da Ponte; Conselho Municipal de Educação-Atuação Para Educação de Qualidade; Tribunal de Contas do RS na Defesa do Direito da Educação de Qualidade e a Qualidade na Educação Básica.