Comunicado-Concessão de Auxílio aos Universitários e Estudantes do Município

Publicada em Sexta-Feira, 24 de Abril de 2015.

A Secretaria Municipal de Educação de Alto Alegre comunica que conforme Lei nº 2.292/2015 (que autoriza a concessão de auxílio aos universitários e estudantes de Alto Alegre/RS) encontra-se disponível junto a SMEC o Requerimento, documento este que solicita o auxílio.
Este requerimento deve ser preenchido a punho e entregue na Secretaria Municipal de Educação no período de 14 de abril a 28 de abril de 2015.

São documentos obrigatórios para concessão do auxílio:
a) Requerimento solicitando o auxílio;
b) Atestado de Matrícula e Freqüência discriminando as disciplinas ou cadeiras que freqüência por semestre;
c) Declaração de não ter o mesmo beneficio em outra instituição e de não ter concluído outra graduação e/ou curso técnico;
d) Número de Conta Bancária (SICREDI) de Alto Alegre em nome do beneficiário com o auxílio.

O aluno deve ainda apresentar notas fiscais ou tickets fiscais em aquisição de produtos ou contratação de serviços, emitido sob o código 247 (Alto Alegre) em nome do beneficiário ou Grupo Familiar a que pertence no primeiro semestre e no segundo semestre.
Só tem direito ao auxílio estudantes que estiverem cursando o seu primeiro curso técnico ou a primeira graduação;

Ao preencher o requerimento o aluno se compromete a participar de eventos realizados pela municipalidade quando convocado pela Administração;