Contribuinte Altoalegrense: atenção para pagamento do IPTU com desconto

Publicada em Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015.

A Administração Municipal de Alto Alegre comunica que o IPTU 2015 está disponível para pagamento, junto ao SICREDI agência do município.

O contribuinte que efetuará o pagamento em parcela única até 31 de Maio obterá um desconto de 15%. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento em 03 (três) vezes, serão parcelas iguais e mensais com vencimentos em 31 de Maio 2015, 30 de Junho 2015 e 31 de Julho 2015.

Após o vencimento, o pagamento deverá ser feito somente na Tesouraria da Prefeitura, sem o desconto e com acréscimo de multa e juros.

Também comunica-se que a taxa de vistoria dos estabelecimentos comerciais vence em parcela única em 31 de Maio de 2015.

LEMBRETE IMPORTANTE: Você que está adquirindo seu imóvel (casa, terreno), certifique-se sempre de que não existam pendências sobre o imóvel, tanto na Prefeitura como no Cartório de Registros de Imóveis. Esta atitude poderá evitar grandes transtornos e despesas desnecessárias, procure se informar antes da compra.